Assistente Administrativo – Ribeirão Preto

Será responsável por acompanhar e auxiliar a área comercial, elaborando as pesquisas de tendência de mercado, coleta e análise de dados, relatórios, apresentações, contato com clientes internos e externos, fornecedores e dando suporte as rotinas da área.

Responsabilidades: 

  • Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
  • Participação em reuniões;
  • Colaborar na preparação de relatórios e apresentações para a gestão e outras partes interessadas;
  • Participar da revisão e atualização de documentos e processos internos, assegurando precisão;
  • Alimentar e monitorar planilhas;
  • Acompanhar e efetuar processos de pagamento de fornecedores;
  • Relacionamento frequente com demais áreas do escritório, como Marketing e Facilities;
  • Suporte em eventos na Unidade.

Requisitos: 

  • Superior Completo ou cursando a partir do último ano da Graduação em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas relacionadas;
  • Ter interesse e afinidade para atuar na área comercial;
  • Desejável pacote office intermediário;
  • Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte comercial é desejável;
  • Disponibilidade para atuação hibrida em Ribeirão Preto/SP.

Benefícios: 

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Sodexo Multi;
  • Gympass;
  • Vale-transporte;
  • Day-Off.

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