Responsabilidades:
- Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
- Participação em reuniões;
- Colaborar na preparação de relatórios e apresentações para a gestão e outras partes interessadas;
- Participar da revisão e atualização de documentos e processos internos, assegurando precisão;
- Alimentar e monitorar planilhas;
- Acompanhar e efetuar processos de pagamento de fornecedores;
- Relacionamento frequente com demais áreas do escritório, como Marketing e Facilities;
- Suporte em eventos na Unidade.
Requisitos:
- Superior Completo ou cursando a partir do último ano da Graduação em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas relacionadas;
- Ter interesse e afinidade para atuar na área comercial;
- Desejável pacote office intermediário;
- Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte comercial é desejável;
- Disponibilidade para atuação hibrida em Ribeirão Preto/SP.
Benefícios:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Sodexo Multi;
- Gympass;
- Vale-transporte;
- Day-Off.