E-BOOK | BLACK FRIDAY SEM CRISE: UM GUIA DEFINITIVO PARA APROVEITAR A DATA SEM RECLAMAÇÕES
A Black Friday de 2023 promete! Segundo pesquisa realizada pelo Google, 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na data e sete em cada dez consumidores pretendem gastar igual ou mais do que no ano anterior.
Para aproveitar a data sem reclamações é preciso saber se a sua empresa está preparada para a Black Friday. Em 2022, o Reclame Aqui registrou mais de 190 mil reclamações de consumidores insatisfeitos e, as principais reclamações estavam relacionadas a problemas com a entrega, propaganda enganosa e dificuldades com a troca e devolução de produtos.
Acesse o e-book, “BLACK FRIDAY SEM CRISE: Um guia definitivo para aproveitar a data sem reclamações”, e encontre dicas importante para antes, durante e após a Black Friday.
Preencha os campos abaixo para receber seu material:
Sobre o FIUS
O FIUS é um escritório de advocacia full service, referência na cidade de campinas e região e um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil. Oferecemos suporte jurídico na gestão de riscos e nos processos de tomada de decisão e trabalhamos incessantemente para melhorar o negócio dos nossos clientes. Nosso time é comprometido com a excelência e tem paixão pelo o que faz, por isso, entregamos excelentes resultados e soluções jurídicas confiáveis, eficazes e inovadoras.
Somos descomplicados, aqui o “juridiquês” ficou para trás faz tempo, acreditamos na transformação do direito, por isso, inovação e customer centricity fazem parte do nosso DNA.
É nosso propósito cultivar um ambiente ético e colaborativo que proporcione, com respeito e transparência, o desenvolvimento das pessoas. E, para isso, acreditamos na valorização da diversidade e inclusão de profissionais com identidades de gênero, culturas, crenças, etnias e necessidades especiais próprias.
Nosso time é o que temos de melhor e valorizamos as pessoas em sua pluralidade, por isso, entendemos que, juntos, podemos inspirar e fomentar o respeito, a inclusão, a igualdade e a integração, com empatia e diálogo, entre equipe, líderes, clientes e parceiros.